quarta-feira, 12 de março de 2008

Capitulo Um

A partir da década de 1950 o setor de eventos começa a se destacar devido ao interesse de algumas empresas em nomear gerentes para promover vendas de forma mais efetiva, algo que até então, não era feito. No Brasil, a FENIT (Feira Nacional da Indústria Têxtil) realizada em 1958 e a Feria do Salão do Automóvel que inaugurou o complexo de Anhembi (1970), foi pioneira na promoção de vendas, mas ainda não comercializavam seus produtos no local da realização do evento. Os eventos de negócios evoluíram e proporcionaram a realização de eventos em outras modalidades acarretando mudanças no setor que, tornou-se popular. Porém, tal popularidade banalizou muitos eventos, pois o nível de qualidade nas organizações caiu, além da repetição e falta de inovações por parte dos organizadores A partir de então surgiram requisitos para que os eventos fossem melhores estruturados, dentre eles a geração da idéia, estruturação do projeto e venda do mesmo.

Um comentário:

Cidadão Cão disse...

Realmente a coisa não está boa! Além do resumo não estar lá essas coisas, pois está extremamente curto, ainda temos erros de digitação. O que houve, pessoas?