quarta-feira, 12 de março de 2008

Introdução

Existem fontes de geração de idéias classificadas em internas e externas à empresa.

FONTES INTERNAS: as idéias surgem dentro da empresa através de uma estrutura de pesquisa onde existe a equipe de vendas, equipe de suporte e atendimento, caixas de sugestões, pesquisas internas, toda uma estrutura interna que pesquisa as opiniões e as formas de evolução.

FONTES EXTERNAS: Busca externa de idéias através de concorrentes, anúncios, observação de outros eventos, etc. As idéias podem ser obtidas através de clientes, fornecedores, concorrência e outros eventos.

A seleção de idéias parte de dois critérios básicos: Demanda e competência interna, e é preciso avaliar o grau de inovação ou diferenciação no mercado.
Para testar e avaliar as idéias selecionadas para um evento, a empresa pode utilizar o conceito do material impresso que descreve a estratégia, o objetivo, o público-alvo e demais características do evento.

2 comentários:

Cidadão Cão disse...

Repito: o que aconteceu?

Produtur disse...

Galera...daki pra frente tudo vai ser diferente...
nos temos que aprender a ser gente!!

vamos quebrar tudo entao

abrass!!

vamos mostrar ao tio ed, quem nos somos!!