quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Novo Layout e novas ideias

Eu Luís Belloni estou aqui postando novidades.
Estou em um novo projeto paralelo à Produtur e com isso vim através desta anunciar algumas mudanças. Ainda com nome indefinido, estou (sem abandonar a produtur) desenvolvendo um caminho muito próximo ao inicial porém de forma autônoma e ate o momento, sozinho. Empresa de desenvolvimento de websites e toda uma estrutura de publicidade voltada ao turismo em midia impressa e online. Em breve maiores detalhes

3 comentários:

DreamsTur disse...

Olás...
adorei o blog, o nosso tb está ativasso!
bjinhos

Lika Diana

Inflecta disse...

Ficou muito mais lindo o blog de vocês... Cara de Produtur..rsrs...
Muito sucesso pra vc viu "Belloni"... Tuuudo de bom!!!

Inflecta disse...

opa... O Inflecta é de um tanto de gente, mas o comentário acima é meu..rsr

Débora Morato