sexta-feira, 20 de junho de 2008

A história do cancelamento

Venho aqui comunicar o cancelamento do churrascão do Valencia.
Diferente do que alguns possam pensar, foi cancelado por problemas internos dos realizadores, tornando inviável o evento.
É de conhecimento de alguns, mas creio que devo satisfação a todos.
Sim, é verdade! Ocorreu um conflito entre os alunos do 5º período de Turismo (principal publico do evento) que, por falta de outras palavras, boicotou o evento de uma forma imatura perante um caso justificável, se não fossem a forma de fazer sem ao menos procurar ouvir todas as partes.
É de conhecimento de muitos que a professora Letícia (Xuxu) colaborou com um valor considerável para a realização do evento, contudo, sua presença foi prejudicada por problemas pessoais na data marcada. Como tal, TODOS os realizadores do evento fizeram diversos contatos, elaboração de vias para tardar a realização do mesmo ou ao menos realizar outro evento para contar com a presença dessa professora querida tanto pela Produtur, quanto pelos outros alunos da sala.
Infelizmente encontramos diversas dificuldades técnicas para tardar o evento, com isso, a melhor forma encontrada para tentar agradar a gregos e troianos, foi de realizar tal churrasco sem a utilização do valor que Letícia forneceu, e na semana seguinte, comemorar em um rodízio com a presença da professora e de eventuais alunos que temos uma grande consideração e que já haviam informado que não teriam como estarem presentes por motivos pessoais.
Contudo, no dia 19/06, antevéspera do evento, o grupo da Produtur foi notificado via e-mail, do que estamos chamando de um boicote ao evento. Diversos nomes foram apontados sem razão ou justificativa da desistência da presença ao evento, uma vez que era destinado aos próprios. Este acontecimento inegavelmente influenciou na desistência da realização do evento, entretanto, como foi abordado anteriormente, não é o principal motivo.
O que mais entristece a todos os realizadores foi que, tal evento foi elaborado com todo carinho e respeito para essas pessoas que, por sua vez, sem a menor consideração, simplesmente deixaram todo o grupo na mão causando um constrangimento para com os demais convidados que, até então, estavam com presença garantida e com muita animação.
Por via deste, venho pedir desculpas a essas pessoas e avisar que, esta consideração e voto de confiança não serão em vão. Já estamos elaborando uma forma de recompensá-las por essa situação constrangedora.
Não quero me delongar neste tópico para não causar um cansaço nas pessoas em uma leitura longa, mas acredito que devia satisfação e desculpas e principalmente esclarecimentos.
Um abraço a todos e venho avisar que isso serviu mais para o crescimento e aprendizado deste grupo que a cada dia melhora a fim de realizar sempre melhores eventos para você.
Um abraço a todos
Luis Belloni e todo grupo Produtur

Nenhum comentário: